segunda-feira, junho 22, 2009

E eis que....

... ao fim de 6 longos meses, o Mr. Red brindou-me com a sua visita !!!!

YYYUUUPPPIIII.... Por mais incrível que pareça Estou feliz! :) Queria que antes de algo acontecer, este facto fosse consumado....

As hormonas andavam malucas e queria regulá-las e limpar o meu organismo para correr tudo certinho.

Lembram-se deste post? Estou a escrevê-lo... para poder partilhar convosco um momento menos bom da minha vida... agora já o consigo fazer...

Vamos ver se agora aqui o corpinho danone corresponde.... lol :)

O fim-de-semana foi óptimo, com os anos do meu sogro Pakiko e do amigo Nita, com petiscada, sol, calor e muita praia... :)

7 comentários:

Cristina disse...

Ola!
Ainda bem que está tudo a começar a entrar nos "eixos", vais ver que agora tudo vai correr bem...
Bjks

mamã ET disse...

Uff, por fim pareces mais animada!!!

Que bom, respira-se alivio ao ler esta tua mensagem...
Força minha querida, vais ver que vai tiudo correr bem...

Jokitas GRANDES!!!

Mãe disse...

Mais animadinha!!Assim é que é!!!
Eu nao sabia que estavas a 6 meses sem o periodo!!ate fiquei parva!!
Entao pensamento positivo e entra na nova fase com o pe direito!!!
Beijinhos e porta te bem vai dando noticias!!!
Beijinhos

SRC disse...

c'um caraças q o teu gajinho encarnado nao é nada atinado, bolas!
haja paciencia e bom humor p aguentar isso.
beijoss

Anónimo disse...

Olá miga.
Espero que esteja td bem ctg, e fico contente por te ver mais animada!
Bjocas grandes**
Marta

Gasparzinha disse...

Ainda bem que as coisas se estão a compor e sinto-te mais animada, espero q essa alegria continue.
Beijinhos

Anónimo disse...

o meu red é completamente marado....mas o teu!!!
vais ver que agora vai tudo entrar nos eixos

beijos

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers