terça-feira, março 31, 2009

O meu 1º passeio TT!


A minha 1ª experiência, de jipe, nos altos e baixos... Foi super divertido!

A companhia foi excelente :) (ainda há amigos de verdade....), o passeio foi altamente !

Espero repetir... ;)

quinta-feira, março 26, 2009

Casa de Ferreiro, Espeto de Pau!

Qual não é o meu espanto, quando de manhã chego à empresa, ligo o computador e o disco não arranca.... O Windows detectou um erro fatal.... e os meus dados e dia de trabalho foram para o galheiro!!!

A sorte é que trabalho na Data Recover Center e o meu colega conseguiu recuperar todos os dados, mas o disco e o portátil foram com o caracas!

Estou sem conseguir trabalhar como deve ser, o portátil avariado...


Que sorte a minha...

terça-feira, março 24, 2009

Mais um miminho!!!! :)

A amiga ssia brindou-nos com um miminho bom :) Obrigada!

E as regras são:
1- Oferecer a blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blog.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogs que foram indicados por você.

E aqui vão os nomeados:
Monica
Maria Jose
Sandra
Tempestiva
Mara

Mafalda

segunda-feira, março 23, 2009

Amizade....

Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.

A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente.

Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.

Há coisas na nossa vida, que quando tomamos consciência, magoam....
A inveja dói, magoa...

quinta-feira, março 19, 2009

Frustração....


Sinto-me feliz quando as pessoas à minha volta estão bem, e descobrem que vão ser pais... Mas sinto-me imensamente triste quando desejamos tanto ser pais e não acontece....

Dia 25 vou à médica... vamos ver o que me diz...

O R. diz para não stressar, que vai tudo correr bem, e que quando menos esperarmos... acontece! Mas é sempre mais fácil para quem está 'de fora', para quem não sente a cada momento a necessidade, para quem olha para um bebé e deseja a cada segundo ser mãe....

Menstruação... nem vê-la há 2 meses e meio, gravidez... nem sombras...

Que vida esta...


terça-feira, março 10, 2009

Queremos continuar a visitar ....

Queria pedir à amiga do blog http://omeumaiorsonho.blogspot.com/, que me desse permissão para te continuar a visitar :)

Deixei-te o email nos comentários, é acarvalho@drc.pt


Fim-de-semana em Cheio!


Ficamos empanados em plena A1, a caminho de Fátima!!! Nunca me tinha acontecido... A carrinha começa a engasgar e desliga completamente! A sorte, no meio de tudo, foi que estavam conosco os meus sogros e os meus cunhados.
Chamamos o reboque, o R. foi deixar o carro a casa, trouxe o meu carro e foi ter connosco a Fátima! Ainda passamos pelo Pombalinho (Santarém), a terra da minha sogra e fomos almoçar a Fátima.

Resultado, a bomba do gasóleo foi à viola e lá vão 400 € ao ar! Mais a revisão, foram-se os eurinhos...

Enfim, melhores dias virão.

Contra tudo e contra todos, fizemos a viagem que tínhamos a fazer, divertimos-nos, paguei as minhas promessas, e regressamos a casa, sãos e salvos lol

sexta-feira, março 06, 2009

Sem tempo....

Pois é isto de mudar de funções, fez com que deixasse de ter tanto tempo para escrever no blog e comentar os vossos, mas todos os dias dou um olhinho pelos vossos para ver as novidades! :)

Sinto-me muito mais realizada com o que estou a fazer agora pois estou na minha praia :) MARKETING comigo! lol :)

Os treinos (intensivos) continuam com muita dedicação :) mas para já ainda não há novidades da cegonha... pode ser que faça uma surpresa inesperada... :)

A minha mamã está óptima graças a Deus. Foi à Neurologista (uma médica 5*) que lhe disse para ter cuidado com a tensão arterial e que tudo foi reflexo de uma fase menos boa e menos calma, mas que estaria tudo bem. O TAC, foi buscá-lo ontem e está tudo normal. As dores já desapareceram e ela está feliz... :) e nós também :)

Espero ter um bocadinho para comentar os vossos cantinho...

Um bom fim-de-semana para todas!


Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers