Não tenho andado a 100%, e sinto-me em baixo, muito fragilizada, muito sensível desde o nascimento da Carolina, o que faz com que chore por tudo e por nada (se bem que sempre fui chorona :) )
Acho que vou pedir ajuda... preciso de voltar a sorrir, preciso de voltar a sentir-me feliz ... por ti, por nós, ...
Acho que vou pedir ajuda... preciso de voltar a sorrir, preciso de voltar a sentir-me feliz ... por ti, por nós, ...
7 comentários:
Fazes bem linda, se te sentes assim à tanto tempo tens de pedir ajuda.
Beijinhos
ja somos duas:(
Pede ajuda minha linda se sentes que é o melhor para ti vai em frente!
Não tenho vergonha de dizer que depois do matias nascer me senti muito infeliz, não queria estar sozinha em casa, chorei mais nos primeiros 3 mese de vida do meu filho do no resto da minha vida toda!Ponderei muitas vezes procurar ajudar de um profissional mas o suporte familiar foi tão forte que consegui vir a tona depois de ter batido no fundo!!!
Hoje ainda choro muitas vezes mas tenho sempre os meus suportes!
É muito importante que a rtua familia te apoie muito!
Muita força, vais ver que vais conseguir!
Beijão
O passo mais importante já o deste,que é admitir que precisa de ajuda,agora tens que seguir em frente e o fazer. Fazes por ti e pela Carolina,a serenidade é dos bens mais preciosos que podemos ter e transmitir aos nossos.Se precisares de desabafar,já sabes,estás a vontade. Beijo grande e muita força!!!
Sei bem como te sentes, também ando assim, parece que tudo corre mal, que tudo nos acontece,parece que ninguém nos entende, enfim...fazes bem em pedir ajuda, principalmente por TI
Beijocas
olá fazes muito bem pedir ajuda, o Martim é da idade da Carolina e eu quando voltei ao trabalho comecei a ficar triste erritava-me com tudo, sem paciencia para nada nem ninguem,e para alem do Martim, tenho uma menina com 11 anos, bem, tudo o que ela fazia eu ficava em franchas, já não aguentava mais e procurei ajuda profissional, estáva com uma depressão pós parto e fiz tratamento, agora estou a terminar e já me sinto melhor.
Nós pensamos que só toca aos outros e achamo-nos muito fortes mas.....
Primeiro a nosa familia e se nós não estamos bem eles tambem não podem estár.
bjs
Oh minha querida... Fico feliz... Se precisares de alguma coisa diz minha querida!
Tudo a correr, és uma grande mulher em assumir isso! Gosto muito de ti...
Um grande beijo!
Enviar um comentário