sexta-feira, janeiro 18, 2008

Viver cada momento...




Quando estamos bem e tudo corre bem, a vida flui... mas quando de repente tudo parece fugir debaixo dos nossos pés e de um momento para o outro pensamos que podemos ficar sem o que mais amamos na vida...


É preciso ter muita força, coragem e fé para ultrapassarmos cada obstáculo que a vida se encarrega de nos colocar no nosso caminho...


Resta-me agradecer a Deus por tudo o que me proporcionou de bom e pedir-lhe que me ajude a ultrapassar as fases mais complicadas...


Vou lutar contra o possível e impossível... e viver cada momento....


3 comentários:

mamã ET disse...

Oi linda...
Seja o que for que esteja a passar por essa cabecinha... muita força e cada dia é unico! Vive cada momento!!

Um grande beijo

Anónimo disse...

Oi, oi!

Sentamo-nos na sombra do tempo,
de olhos vendados para o que nos rodeia.
De repente, quando muda o sabor do vento,
percebemos que parámos enquanto a vida passeia.

Podemos esperar, esperar que tudo fique bem
numa vontade quase louca que nos sufoca...
ou podemos partir em busca do sonho, mais além,
que mora dentro de outro coração e nos toca.

Que os vários momentos sejam lembranças que te ajudam a viver nos dias de uma única vida!

Jinhos, Tytta

Anónimo disse...

Olá, cheguei aqui andando de blog em blog e estou a gostar.
Vou continuar a passar. posso?
Só para te dizer que todos temos momentos menos bons(eu que o diga), mas acabamos sempre por ultrapassar. Força.
Beijinho

http://susel.blogs.sapo.pt

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers