sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Senti-me Desafiada...


Senti-me desafiada pela Mamã da Maria Tiz e aqui vai o meu 1º desafio…

As regras do desafio são:

- Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
- Nomear outros oito blogs para responder ao desafio;

E assim cá vai...

Gula – Não sou muito gulosa, mas gosto de um docinho… Gosto acima de tudo de fazer um docinho bonito;) Mas no que toca a petiscos, sou a 1ª a chegar à mesa… uma linguiça, uma farinheira, um pãozinho saloio… hum…

Avareza – Existe muita gente no mundo com ele, infelizmente. A mim os € dão-me um jeitão, mas felicidade não trazem…

Inveja – Ás vezes todos temos um cadinho de dor de cotovelo lol, mas a minha é saudável. Gosto de coisas que os meus amigos têm, gostava de ir a lugares que eles foram… mas não desejo mal.

Ira – Esta acompanha-me quase todos os dias :) Tenho muitos ataques de feitio… Haja quem me ature lol

Soberba/orgulho – Orgulho-me da minha mãe pela pessoa que é e por tudo o que já fez por nós, orgulho-me de ter um marido que me ama muito e que está comigo nos momentos mais difíceis, orgulho-me de mim pelo que sou e por estar rodeada por amigos verdadeiros e por pessoas que me amam.

Luxúria – Não sou de muitos luxos, mas claro que de vez em quando sabe bem um luxozito… Mas a crise, ai a crise…

Preguiça – Às vezes uma preguicite tão aguda, tão aguda que até chateia… lol Mas não deixo de fazer nada por preguiça!

Agora as 8 pessoas que desafio:
Mamã da Maria
Mamã da Rafaela
Mónica
Mamã da Viviana
Tempestiva
Mamã da Sofia
Mamã Cássia
Mamã da Leonor

Sintam-se desafiadas!

1 comentário:

Cássia Gouveia disse...

Olá amiga! Obrigado pelo desafio assim que tenha mais tempinho vou responder.
Beijinhos

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers