segunda-feira, agosto 17, 2009

Um fim-de-semana espectacular!

Ainda arrancámos na 6ª feira às 20h, fizemos uma viagem sem percalços e chegamos a Pomares por volta das 00h30, um pouco cansados.

À nossa espera tínhamos a D.ª Maria, que nos levou até ao apartamento onde iríamos ficar. Espectacular! 2 quatros, 2 wc, 1 sala enorme, 1 uma cozinha equipada com tudo!

No Sábado, levantámo-nos por volta das 9h, tomamos o pequeno-almoço e rumamos até Avô. A praia fluvial ainda não tinha muita gente, mas com o calor que estava, avizinhava-se uma enchente.


A água espectacular, as pedras, os peixes, enfim.... tudo óptimo! Aproveitámos bem o sol e almoçamos por lá. De tarde dormimos uma soneca na sombrinha e ainda fomos até ao rio de Pomares, que também tinha muita gente. A seguir ao jantar, demos um saltinho às festas de Sobral Gordo (nunca vi caminho com tanta curva... o meu estômago.. :( ), onde encontramos os amigos Rui e Carla, com o seu reguila.



No Domingo fomos até ao rio de Pomares, a água é tão translúcida que se vêm as pedrinhas. Aproveitamos até à hora do almoço, visitamos a Igreja da terra e rumamos a Almada, para não apanharmos muito trânsito.

Foi um fim-de-semanas mais espectaculares que tive até hoje! Para semana, rumamos até Mértola!

2 comentários:

mamã ET disse...

:)
Que bom é ter a "velha" Ana de volta!! Assim toda animada!!!

Um grande beijo!

Maria José disse...

Que maravilha adorei adorei estou muito feliz por vocês.
Estás de volta amiga
bjokas

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers