segunda-feira, outubro 26, 2009

Não gosto!


Não gosto que me façam festas na barriga...
Não gosto que me digam que estou mais gorda (apesar de não ser igual em todas as mulheres, é normal que uma mulher grávida, ganhe uns kilinhos...)
Não gosto que me digam que estou inchada....
Não gosto que me digam que tenho a cara horrível (já me basta ter que me olhar todos os dias ao espelho e ver as borbulhas horrorosas...)

E pronto... tenho dito!!!!

9 comentários:

mamã ET disse...

Oh Ana! Chego das minhas mini-mini férias e apesar de ver uma linda foto de uma barriguinha maravilhosa, fico um bocadinho triste com os teus post's... então, que desanimo!! Tanto stress, uma mamã a chorar! seja pelo que for não te podes enervar assim... e tens mesmo de começar a fazer orelhas moucas ao que te dizem!! Ainda agora é agora... vão dizer-te muuuuiiiitas mais vezes que estás enorme e inchada e com muito má cara e sei lá mais o quê! Pois e em relação as borbulhas n te posso ajudar muito, mas passa na farmácia, ou então na proxima consulta fala com a médica! As minhas não desapareceram... mas espero sinceramente que consegas resolver este problema, e que tal uma boa dose de base??!! A maquilhagem faz milagres!!!

Jokitas grandes e "bola pra frente"!

Cristina disse...

Ola!

Não te chateis!...
Curte a tua gravidez ao máximo... olha que vais ter saudades!...
E por experiência própria isso não é o pior.
O que mais detestei e ficava mesmo "furiosa" foi quando estava de licença as pessoas tinham o descaramento de me dizerem que boa vida que eu tinha estar em casa sem fazer nada... como estar em casa com uma criança recen-nascida fosse fácil!...:(
Bjs

Mónica disse...

Acho MUITO BEM em nao gostares de tudo o que referiste...Cada caso é um caso, e as pessoas nao sao iguais!!

Que Chatice!!!

Tens uma Barriga LINDA!!

Bjocas

Mãe disse...

Nina!!Nao deixes que nada disso te afecte!!e nao deixeis que te passem a mao na barriga se nao quiseres!!! e em relacao aos kilinhos a mais a cara e tudo o resto!!Diz que faz parte do sonho que trazes dentro de ti e que quando o sonho tiver ca fora tudo voltara ao normal para nao se preocuparem que tu tb nao te preocupas!!!E nao te preocupes!!Eu sei o que tu sentes porque apesar de nao ter engordado muito so tenho mesmo barriga, mas apareceram veias quebradas inclusive na cara tenho umas 2 e por vezes nao gostod do que vejo e acho me gorda e inchada com a cara horrivel, mas depois caio em mim e penso isto é passageiro e mesmo que nao seja, vale a pena tudo pela nossa pipoca!ate ficar mais gordinha com umas veias quebradas a mais ou ate mesmo esteriais que ainda nao tenho nenhuma na barriga!!!
Mas tudo vale a pena por eles!!e depois mesmo as vezes a ter esses pensamentos mais negativos quero na mesma ter mais filhos!!! isso sao fazes, e sao as hormonas que tb nao ajudam aos pensamentos!!Mas curta a tua gravidez mesmo que nao estejas a ficar com o peso ideal o que importa é que esteja tudo otimo com voces as duas o resto quando o bebe nascer logo se resolve!!!Agora Goza ao maxima vive ao maximo a tua gravidez e C*G* nos comentarios dos outros!!
Nao ha gravidez como a primeira, podemos ter 100 filhos (cruz credo) mas nenhuma sera igual a primeira!!Por isso Goza!!!
beijinhos

Marta disse...

Concordo com a mama et, acho que tens que te focar mais nas coisas positivas de estar gravida, e deixar as coisas negativas para trás!
Afinal a gravidez só dura 9 meses... e só te falta 5!!

Bjocas

Unknown disse...

Eu também não gostava de nada disso.. E normalmente eram pessoas que nem me conheciam bem que tinham esses comentarios. Não ligues! beijitos!

Célia Cardoso disse...

Uma grávida é sempre linda! Tenho dito!
Mil beijos

Unknown disse...

Isabel...

Amiga tu és linda de quaquer maneira...

Essa barriga é linda, é o teu orgulho, o teu sonho...nosso sonho... o sonho das pessoas que te querem.
Adoro-te muito e tenho saudades tuas.
Estamos aqui como a Terra firmes para quando precisares.

Gaiatas disse...

lolol :P

Oh linda, mas ser grávida também é isso!

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers