sexta-feira, março 12, 2010

36 Semanas de Carolina!

5 comentários:

*Sereia Matilde* disse...

Que barrigão!!!
é lindo ver uma grávida!!!
Deve ser das imagens mais lindas que existem...

bjs

mamã ET disse...

LINDA!!!!!
Que saudades!!! Eu não me canso de dizer que não me importava de passar o resto da vida gravida!! LOL

A aproximar-se a passos largos a chegada da Carolina!!

Jokitas

Su disse...

Obrigada pelas tuas palavras Ana...
Tens uma barriga linda e quando for grande grande quero estar como tu :)

Ficamos ainda mais sensíveis quando sabemos que vamos ser mamãs... ai que até dói o coração...

Unknown disse...

Oh minha amora boa...
Essa barriga está enorme a minha Carol está gandiiii!
Está quasi quasi :)
Beijocas

Susana disse...

Tás linda =) axo a foto do cabeçalho um espanto =0 beijokinhas

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers