segunda-feira, maio 03, 2010

3 Semanas de Ti!

E hoje fazes 3 semanas de vida, 22 dias de existência!



Fomos pesar-te, e ao contrário das expectativas, engordaste 220 gr! Estás com 3,300 Kg!!!!! YYYYUUUPPPIII!!! O leitinho da Mamã está a funcionar!

- Já tens uma força enorme na cabecinha e mandas umas cabeçadas valetes na malta;
- As tuas unhas crescem como se não houvesse amanhã;
- Estás muito comprida;
- As roupinhas estão a deixar de te servir e a mamã já teve que ir gastar uns euritos;
- Os teus cocós (e que cocós) já cheiram muito mal;
- Cada dia te amamos mais!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! Amanhã também vou pesar a minha, deus queira que tb tenha engordado... Beijo

carmo pinto disse...

que bom agora é sempre a crescer!
está linda!
as unhas são assim crescem!!!
a mim diseram me só para as cortar ao fim de 3 a 4 semanas que já se notavam bem e diferenciavam se melhor do dedito,felizmente o guigo deixa e bem cortar as unhas!
jitossss

ps já nana melhor?
jitos

mamã ET disse...

3 semanas???!!! Já!!!!
Oh minha queriad, que bebé linda!!
Estou ansiosa por a conhecer.... Agora que ela já está maiorzinha e que a azafama dos primeiros dias já lá vão... vou pensar numa visitinha!! Tens de me aturar, pois quero muuuuito conhecer essa princesa!

Jokitas

Liliana disse...

A princesa Carolina esta uma giraça :)

Eles crescem depressa demais, o tempo voa mesmo acredita...

A Lara tem um conjunto da Mayoral igualzinho a esse,lol

Beijocas

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers