terça-feira, agosto 03, 2010

Princesa

Pois e a Princesa também vomitou outra vez, e muito e para não restarem dúvidas, a mamã ligou ao pediatra que nos mandou ir à clínica ter com a enfermeira e que se fosse necessário, ele estaria lá.

Fomos à clínica, a Princesa muito bem disposta, aumentou 590 gr, está com 5,730 Kg e está bem. Apenas vigiar se tem febre, diarréia ou se vomita mais e ter em atenção para não desidratar. O leitinho da mamã não faz mal, até porque tem mais defesas apenas ter em atenção lavar bem as mãos por causa dos vírus.

Agora dorme descansadinha e está bem. Eu também estou melhor.

Já compramos outro leitinho para experimentar, o da Nutribén AC, compramos uns boiões de fruta )que só darão para daqui a uns largos meses mas foi para aproveitar uma promoção e trazer uma malinha térmica, e compramos a mochila para ela levar para a escolinha.

4 comentários:

Gaiatas disse...

As melh0ras da princesa *

Mami ( Sónia ) disse...

Tadinha dela... é sempre tão chato quando andam assim, espero que passe rápido.
Beijinhos

Anya disse...

obrigada por me seguires :) já agora aproveito para te dizer que tens uma princesa tão linda! (até agora não tinha visto uma bebé tão engraçada). Beijinho e dá muita atenção a esse bombom tão bom que tens na tua vida. Beijinho da Anya :)*

mamã ET disse...

:(
Oh, agora que finalmente vos consegui visitar, deparo-me com uma princesa LINDA e doentinha!! espero que já esteja tudo bem...
Ana ela está LINDA, mas mesmo linda, uma delicia...

Casamento em Peniche!!! da Ana???

Jokitas grandes

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers