segunda-feira, outubro 11, 2010

Novo Brinquedo

Ontem os nossos vizinhos de baixo, que são muito simpáticos, e têm uma B. com 1 aninho, emprestaram à Carolina este brinquedo maravilhoso, que a permite brincar, ouvir a música e estar em pé :)


Ela Adorou!!!!!

5 comentários:

Mãe disse...

Tao linda!!!
Ta um amor a tua princesa!!!
nao me esqueci nada de voces, e tou aqui para me enviares o teu email, podes deixar la comentario com email que eu nao publico!!!
Beijinhos

mamã ET disse...

Oi, não tenho comentado, mas tenho lido as novidades! Que bom que a viagemcorreu bem... S. Miguel é LINDO!!! A adaptação ao quartinho está a correr bem e parabens, tens ai uma bela boca!!! Não te vou dar conselhos sobre alimentação, pois por cá essa parte é terrivel!!

Um grande beijo cheio de saudades!
Ah e ja te tinha dito que a piolhita está LINDA??!! Pois, está memso do mais fofo que há!!!

Ana disse...

Está muita gira a Carolina!
Esses andarilhos não são aqueles completamente desaconselhados pelos pediatras pelos inúmeros acidentes graves que acontecem com eles?...desculpa meter-me, mas o nosso proibiu redondamente essas coisas pelas inúmeras histórias de fracturas que lhe aparecem no hospital fruto do brinquedo...

Liliana disse...

Ta tão linda a Carolina, uma verdadeira princesa.
A Lara só come um iogurte por dia e á a meio da manhã, á tarde come fruta uma hora depois da sopa com bolacha Maria, e a outra refeição da tarde é a pápa.

Beijocas

Anónimo disse...

O baloiço é muito giro! Mas não achas que ela ainda é muito pequenina para estar nessa posição sozinha? Bjs

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers