sábado, janeiro 08, 2011

internada

a Carolina não melhorou... Ontem fomos às urgências e ficou internada com uma bronquiolite e para receber oxigénio.
Estamos de rastos... Eu estou super doente e cansada... A noite ontem foi mto complicada...
Hoje passamos das urgências para a enfermaria pois a Carolina está melhor mas ainda precisa de oxigénio... Só quero q ela fique melhor rápido

11 comentários:

carmo pinto disse...

oh minha querida as melhoras das duas sim!?
bjs

prlinpinpin disse...

Ohhh pá, Tadinha!
Espero que se recupere rápido...
As melhoras da princesa.
beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Lamento tanto querida! Mas é importante que ela esteja a melhorar. A ver se assim fica com os pulmões limpos para poder voltar a casa em segurança.
Um beijo enorme e força para estes dias longe da princesa.
AS melhoras

Anónimo disse...

Oh amiga... não há nada que não vos aconteça. Espero que a Carolina fique boa depressa para ir para casa para junto de vós. Beijinho grande e força :)

DADE disse...

as melhoras para a tua filhota, sei bem o que estas a passar, infelizmente ja passei por isso e muito desgastante, beijinhos voces , forca vais ver ela vai melhorar rapido.

Marta disse...

Ohh :(
As melhoras!
Beijinhos

Mara_Q disse...

:((
As melhoras rápidas...

Ana disse...

bolas até me arrepiei quando vi o título antes de abrir o teu blog. As melhoras da tua pequenina! Espero mesmo que melhore muito muito depressa! Continuo com a mesma dúvida: como é que ela tão pequenina não pára de apanhar essas coisas? Coitadinha dela! E de ti que deves estar nervosíssima e cansada. Um beijo muito apertado porque devem estar a ser momentos muito difíceis.
*

Claudia disse...

Que melhore depressa, estamos a torcer por vocês.
Beijinhos

Estrelinhakitty disse...

Oh caramba este ano não começou lá mt bem pa princesinha miga...
As melhoras das 2 rapidamente...beijinhos

Liliana disse...

Sei bem o que estas a sentir, como sabes a Lara tambem esteve internada com bronquiolite ainda nao tinha 2 meses de vida.Quero so dar-te um conselho que as enfermeiras me deram quando ela esteve internada, muitas lavagens nasais, mesmo muitas, enches a seringa com soro, e deitas com força no nariz(poe-lhe a cabeça virada para baixo) depois das palmadinhas nas costas para sair a expectoraçaõ pelo nariz, podes ajudar com o Narhinel.Força amiga, sem bem o que custa ver um filho na cama de um hospital.As melhoras da Carolina

Um beijinho grande

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers