quarta-feira, março 23, 2011

Ponto de Situação

A menos de um mês do 1º aniversário e do Baptizado da Carolina estamos a ultimar os pormenores :)

- Igreja: chek
- Quinta: falta confirmar o nº de pessoas
- Brindes: encomendados e aguardar que cheguem
- Convite: feitos por mim :) e todos entregues
- Roupinhas: da Carolina e da mamã compradas. Do papá já está a camisa e a gravata, falta o fato
- Padrinhos escolhidos

Vai ser um dia lindo para todos e para o aniversário apenas uma festinha familiar num espaço novo :)

Não sei o que lhe comprar para os anos... O que ofereceram aos vossos bebés no 1º aniversário?

Quando penso que quase já passou um ano, dá-me um frio na barriga (aqui gravidíssima e inchadíssima :) ... a minha Princesa está a crescer tão depressa... Está linda :)

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estavas uma grávida linda!!!
Depois mostras as coisinhas!
Já não me lembro do que lhe dei, ainda por cima ela faz anos perto do natal imagina...

mamã ET disse...

Tavas linda assim barrigudona!!
Vai ser certamnete um dia marcante...
Sinceramente não me recordo o que ofereci à rafa no 1º aniversário... mas eu não ligo muito a essas coisas, não sou de presentes exuberantes, até porque ela não liga nenhuma... LOL

Beijocas

Anónimo disse...

Está tudo encaminhado!! :)
Quanto à prenda de anos, no caso do Manuel, esperei para ver o que lhe ofereciam os outros para depois comprar uma coisa que estivesse a precisar e ninguém lhe tivesse oferecido. No caso do primeiro aniversário foi uma mesa de actividades e no segundo foi um escorrega. Com a Carmo vou fazer igual, esperar para ver, mas depois o que lhe devo comprar é roupa. Beijos

Mara_Q disse...

Passa um ano num instantinho...
Se queres que te diga, já nem me lembro do que demos ao João no primeiro aniversário - que desnaturada! Mas lembro-me que lhe comprámos (com dinheiro que recebeu da bisavó) uma espécie de andador da Chicco, que serve para eles empurarem e dá para porem peças (triângulos, quadrados, bolas...) e dá música. Ainda hoje ele acha piada :o)
Beijocas

Mara_Q disse...

É este, o primeiro passos musicais:
http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/00065261000000/Default.aspx

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers