segunda-feira, dezembro 12, 2011

20 Meses de Ti Princesa!


Estás uma reguila, linda linda, e muito espertalhona!

Fomos ao Pediatra na 6ª feira, que ficou super contente de te ver.

Elogiou todos os passos e avanços que tivemos contigo e disse que estás muito desenvolvida :) (ainda ele não ouviu as tuas conversas)

Estás com 10,620 Kg (elegantíssima :) ), 82 cm (cresceste 4,5 cm e subiste de percentil) e PC de 46,5 cm. Disse que a crescer assim, estás óptima de peso e que não é preciso seres gordinha, porque estás muito bem.

Ordem para ir tentando, sem pressas, o desfralde.

Ontem mudamos-te para a caminha grande... dormiste bem a sesta e a noite também. Ensinámos-te a descer sem saltar, pelo fundo da cama. Correu bem, apenas te destapas toda (temos que pensar numa alternativa).

Delicias-nos com as tuas gracinhas e palhaçadas, mas as tuas birras (e que feitio meu Deus) levam-nos ao rubro. Ainda ontem, talvez por não teres muita fome, não querias a todo o custo comer a sopa. Cuspias tudo e berravas como só tu sabes... Foste de castigo (pois uma palmada na mão não surtiu qualquer efeito) para o teu quarto e ao fim de 5 minutos a berrar e de estares sozinha, perguntei-te se estavas mais calma e se irias comer a sopa toda. Disseste que sim e 'queies' a sopa. Comeste tudo sem problema... Conclusão: castigos resultam contigo e acabaram-se as palmadas :) Vá-se lá perceber... :)

Amamos-te para sempre :)

3 comentários:

Liliana disse...

Parabéns princesinha por mais um mesinho, não tarda nada estas a completar 2 aninhos, que crescida que estás.
Continua assim linda e reguila como só tu sabes

Beijocas

Futura mãmã disse...

Parabens pelo mesinho rs ;)
Ta muito bem ela..Beijocas

Gaiatas disse...

Parabéns à princesa :) a contagem decrescente para os 2 aninhos ❤

As birras... ai, não me fales nisso que eu estou cheia de cabelos brancos :( aproveita enquanto ela aceita os castigos, aqui nem isso resulta.

beijoca*

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers