quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Lavar os dentes: Missão quase impossível


Por aqui temos alguma dificuldade em lavar os dentes à Carolina...

Acha muita piada à escova de dentes, à pasta, a brincar com ambas, mas quando toca a lavar e esfregar os dentinhos, está quieto!

Como é com os vossos filhos? Alguém tem sugestões?

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ensine ela a lavar ks
Fique do lado dela fazendo igual e ajudando-a .
bjs

VDzita disse...

Lavar os dentes à minha pequenina também é um castigo, o que funciona cá em casa é lavar os dentes em conjunto, sempre que ela escova os dentes eu ou o Pai também temos que escovar, observa e tenta reproduzir as nossas técnicas de escovagem :).

Beijinhos

Magda disse...

Olá,
não sei resulta com a tua princesa mas eu dexei desde cedo o meu M. brincar com a escova e a pasta, ou seja, deixei-o lavar sozinho os dele sempre que ia lavar os meus, e agora ele, com 19 meses, já me pede para lavar os "tentinhos".

Vera disse...

Aqui em casa descobrimos que resulta lavar-lhe os dentes durante o banho, deixa lavar porque sabe que depois pode brincar com a escova à vontade. Já tentaste?

Romantica disse...

Olá! O meu filho adora lavar os dentes, mas para que tudo corra bem eu tenho que estar sempre a cantarolar a música dos dentes: "um copo com água, uma escova e pasta, para lavar os dentes é o que me basta. Esfrego, Esfrego Esfrego, bem esfregadinho, com os dentes lavados que rico cheirinho! É a cantoria da noite e obrigatória lá em casa

Carla disse...

a minha tb nao deixava, agora ja deixa um bocadinho, mas lava com uma escolva electrica por causa do problema k tem nos dentinhos, mas nem por isso esta a fazer resultado

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers