quarta-feira, outubro 17, 2012

Nós por cá


Ando sem vontade para nada, desmotivada com a vida e com a forma como a história deste País se está a desenrolar....

Avizinham-se dias bem cinzentos e preocupantes... Temo pela minha Princesa, pois não sei o dia de amanhã... :(

Ela está bem, divertida, uma querida! A nossa ligação está cada vez mais intensa e forte! Tenho tentado mudar a minha atitude para com ela e tem dado resultados maravilhosos! Somos uma para a outra! Sempre!

O desfralde (diurno) está completo :) mas estou com algumas dúvidas em relação ao diurno (sesta e noite):
Se nos brinda com 3 dias seguidos de fraldas secas, no 4º dia faz mega xixis :( Queria muito passar ao passo seguinte mas não sei bem o que fazer.... O Pediatra diz para tentar ao fim de 4º dias secos, mas não há padrão... Sugestões? Vale a pena iniciar a tentativa de desfralde noturno, mesmo assim?

Está super desenvolvida, fala pelos cotovelos, dá miminhos deliciosos!

Adoro ouvir um 'a muito!' (Amo-te muito) e receber aqueles carinhos bons que algumas vezes contrastam com o mau feitio e repentes que lhe conheço bem! Mas como tudo na vida, é uma aprendizagem e temos que aprender a dar a volta e a contornar as situações menos boas :) E esta aprendizagem tem sido muito benéfica para todos lá em casa! 

Avizinha-se um fim-de-semana a 2 (precisamos de espairecer e namorar um cadinho.... andamos cansados, stressados e precisamos de sair da rotina).... coração apertadinho... 2 dias sem a nossa mais que tudo, que sabemos que ficará bem, mas longe de nós.... em termos emocionais está a ser dificil, mas vai correr bem e quando voltarmos vamos enchê-la de beijinhos :) Talvez também por iss, tenho andado mais em baixo, a juntar a mais alguns fatores que me levam a querer ir para longe daqui... Amizades que tentamos ter proximas e que por vezes, por fatores aleatórios e sem culpa de ambas as partes, se afastam, Dias complicados no Trabalho, Cansaço, A economia deste País que nos desmoraliza, Incompreensão de algumas atitudes sem qualquer intenção... enfim, melhores dias virão, amizades solificar-se-ão e ficarem bem! 
Vamos espairecer.... que bem precisamos!

Obrigada a todos os que gostam de nós, a todos os amigos e desculpem a quem por vezes não consegue entender que simplesmente gosto das pessoas e que tenho saudades das amizades...

Um bem haja a todos!

Sem comentários:

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers