segunda-feira, junho 08, 2009

Sozinha....

O maridão está a fazer um sacrifício para podermos juntar uns troquinhos e irmos de férias até ao nosso belo Alentejo, descansarmos e disfrutarmos um do outro. Está a fazer um extra e com o cunhado, o padrasto e uns amigos têm uma roulote 'A Tasquinha do Vale (tudo)', na feira da Quinta do Conde (para o que nos havia de dar... lol).

Anda cansado, eu triste porque tenho ficado sozinha mas estamos felizes (deixa ver o resultado (€) final...) por termos uns dinheirinhos extra para podermos ir laurear a pevide ;)

Estas tardes sozinha têm servido para arrumações e limpezas e pelo menos estou entretida e de vez em quando também sabe bem termos um tempinho um sem o outro, pois fomenta a relação.

Para as férias estamos indecisos entre a Estalagem de São Domingos , a Tapada do Gramacho ou o Vila Galé Club de Campo.

Alguém conhece algum deles? Têm alguma sugestão ou recomendação?

5 comentários:

Mãe das Marias disse...

Eu não conheço nenhuma delas, mas fui espreitar e têm todas óptimo aspecto. Eu escolhia a Tapada do Gramacho é que fica mais pertinho da praia... e férias para mim têm que ter praia ;)

Beijocas***

Tytta disse...

Já vi que as férias vão ser calminhas ;)

Essas ainda não experimentei, quem sabe quando regressar a Pt!

Se o teu objectivo é descansar, recomendo a Estalagem Quinta de Sto. António em Elvas... têm bom atendimento e uns jardins muito lindos. Podes ainda fazer uns passeios a cavalo, caso gostes!

Jinhos, Tytta

Maria José disse...

Amiga eu não conheço nenhuma dela, mas eu escolhia uma pertinho da praia e divertam-se muito
bjokas

Su disse...

Olá kida!

Como já te tinha dito já estive na Galé (Clube de Campo). As condições são óptimas e se estás interessada em sossego total é o sitio ideal... é que aquilo é mesmo no meio do nada!!

Lá no meio da planicie alentejana está este belo hotel... Gostei muito mas foi só um fim de semana...muitos mais dias acho que não aguentaria...é que não há mesmo nada à volta para dares um passeio a pé. Só pegando no carro e ires a Beja.

Boa escolha e bom descanso

Beijinhos

Su

Olinda Dinis disse...

Eu já estive no vila galé e adorei :)

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers