quarta-feira, setembro 30, 2009

Como estamos


Estamos bem, mas enjoados (as), com muita azia, cansado (as), sem vontade para fazer grandes coisas.

Amanhã vamos à Sra Doutora, mostrar a eco das 12 semanas e as análises (as plaquetas estão um pouco baixas e os glóbulos brancos um pouco altos.... será normal???) e ver se vamos fazer o rastreio bioquímico. Tenho que me queixar das dorzitas que tenho sentido no fundo da barriga, da dor 'tipo ciática' que me tem incomodado e perguntar se posso voltar à ginástica, com algumas restrições claro.

A barriguita aumenta a olhos vistos (quando chegar aos 9 meses rebolo :)) e de resto estamos encantados da vida!

Depois da consulta, coloco as novidades!

6 comentários:

mamã ET disse...

Assim é que se quer!! Mamã feliz, bebe feliz!!!

Jokitas

Gasparzinha disse...

Ainda bem que tudo esta a correr pelo melhor. Ficamos à espera da novidades.
Beijinhos

Maria José disse...

Assim é que é se quer.
Mamã sempre muito feliz
bjokas

Mãe disse...

Ola!!!
olha as plaquetas tarem baixas é normal apesar de nao convir estarem em demasia, mas é normal e os globolos brancos tarem altos penso ser bom se tivessem baixos era sinal de anemia, eu tenho ferro mas tenho anemia porque tenho os globolos brancos baixos!!
boa ginastica, e boa consulta!!
Beijinhos

Susana disse...

ainda bem que tudo vai bem =) fico feliz por ti
bjx com carinho

Gaiatas disse...

Pergunta tudo à médica para ficares esclarecida!

Beijinhos*

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers