segunda-feira, setembro 07, 2009

Respostas

E como por email não me apetecia responder, aqui ficam as minhas respostas ao questionário enviado pela amiga Mara.

01 - Nome?
Ana

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
25

03 - Tatuagens?
2 (a caminho da 3ª....)

04 - Piercings?
tive um no umbigo, mas tirei....

05 - Já foi à África?
Não

06 - Já ficou bêbado?
Não... (não consigo, fico mal disposta)

07- Já chorou por alguém?
Muitas vezes... sou uma chorona :)

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, com uma colega a caminho de um exame da faculdade, mas nada de grave.

09 - Peixe ou carne?
Peixinho

10 - Música preferida?
Tenho algumas marcantes. De momento aquela da '... Tecnology....' (Não me lembro do nome...lol)

11- Cerveja ou Champanhe?
Nenhum lol

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio...

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados e com muitas cores

14 - Filme preferido?
Não tenho

15 - Flores
Orquídeas

16 - Pepsi simples ou com gelo?
Com gelo e limão

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
No estrangeiro acho que não tenho nenhum... o mais longe é... Amareleja lol - que saudades amiga!

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
hum... não sei

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
se puder atender... 2

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não sei

21 - Pior sentimento do mundo?
Inveja... e já a senti bem na pele...

22 - Melhor sentimento do mundo?
Amor e amizade

23 - Ultima coisa que faz antes de dormir?
Dar um beijo de boa noite ao meu mais que tudo...

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Quero dormir mais um cadinho....

25- Qual o último pensamento antes de dormir
Amanhã já tenho que ir trabalhar outra vez....

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Alguém feliz, sem preocupações

27 - O que você nunca tira?
Algumas coisas da cabeça....

28 - O que você tem debaixo da cama?
Caixas com roupa (é o que dá ter pouca arrumação...)

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Não sei...

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Tb não sei

31 - Quem gostarias que te respondesse?
Todos lol

32 - Qual livro vc está lendo?
'A menina que chora', nunca mais o acabo...

33 - Uma saudade?
O meu pai... para sempre...

34 - Uma característica tua:
Mau feitio lol

35 - Decepções que tive em minha vida...
Algumas... que doeram muito.... mas acho que faz parte

36 - Lugares em que morei
Cova da Piedade, Feijó e Vale Figueira

37 - Programas de TV que assistia quando criança
Tom & Jerry, as manhãs da Sic... não me lembro

38- Programas que assisto hoje:
Salve-se quem puder... e AXN

39 - Lugares em que estive e voltaria
Pomares, Palma de Maiorca

40 - Formas diferentes que me chamam
Anocas, Chouriça, Princesa

41 - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias
Os colegas de trabalho lol e o meu amigo João ;)

42 - Comidas Favoritas
Cozido à Portuguesa, Bacalhau com natas....

43 - Lugar em que desejaria estar agora
Num lugar, longe daqui em que pudesse descansar...

44 - Espero que este ano eu possa..
Ser mãe (será...), ser feliz e não ter nenhuma preocupação grave

45- Mande um recado pra quem te enviou:
Obrigada Mara.... temos que marcar uma visita ;)
________________________________________

Aqui está o que você tem que fazer:

- Por favor, não estrague a diversão.
- Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.
- Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos. É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhecê-los muito mais também.
- Lembre-se... Devolva à pessoa que te mandou.

Por isso, sintam-se desafiadas e respondam-me ;)

3 comentários:

Maria José disse...

isto é muito dificil, mas gostei das tuas respostas e já te deu para conheçer um pouquinho mais
bjokas

mamã ET disse...

Olha que giro...
Tinhas de ser diferente lol!!!

Gostei...

Jokitas

Cátia disse...

Vou ver se tb faço!!! Conheci-te mais um bocadinho! :)
Beijinhos

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers