quinta-feira, outubro 01, 2009

Dúvida!


Ando com um desejo enorme de MCDonalds....

Como não sou imune à toxoplasmose, poderei comer?

7 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã
Olha... eu também não era e evitava comer fora de casa exactamente por esse motivo.Beijocas grandes

Cristina disse...

Olá!
Pois, no teu caso é melhor teres cuidado e não comeres!
Custa, mas pensa que é para bem do teu bebé...
Bjks

Ana disse...

Olá.
Nunca comentei no teu blog, mas hoje achei que devia uma vez que trabalho no ramo da segurança e qualidade alimentar (sou engª alimentar) e eu diria que se não comeres no Mac por causa de teres medo de ficar doente então não deves comer em lado nenhum. O Mac pode não ter a comida mais saudável a nível nutricional, mas a nível de segurança alimentar digo-te que a política deles é muito exigente e sem dúvida que têm mais cuidados do que o melhor restaurante da zona.
No teu caso comia e nem pensava duas vezes podes sempre pedir um hamburger sem alface e sem tomate que são as coisas que representam mais perigo.
Outra coisa a minha irmã teve grávida á pouco tempo e comeu, uma ou duas vezes durante a gravidez e não houve nenhum problema e também não é imune.
Agora a escolha final só pode ser tua.

Beijinhos e que corra tudo bem.

Mãe disse...

Ola!!!
Olha eu tb nao sou imune!!
e no entanto ja comi varias vezes no Mac menos agora que os euros tao curtos, mas nunca tive qualquer tipo de problema e continuo imune!!!
e tenho um gato tb... so nao lhe mudo a Areia e nao é por causa disso é mais porque nao suporto olho para a coisa!!!heheheheh a mais de resto continuo a brincar com ele e tudo!!!
Tenho cuidados por ex em congelar toda a carne que compre e lavar bem os legumes e frutas, de resto tenho a minha vidinha normal!!!
Vai la e como por mim tb!!!hehehehehehehehehehehehe
Beijinhos

Célia Cardoso disse...

Eu concordo com a Ana. Podes comer onde quiseres. Tens de ter cuidado para não comer legumes crus, salada e o resto tem de ser tudo descascado.
Durante a minha gravidez também tinha uma vontade descomunal de ir ao Mac. Até sonhava com as batatas fritas :) Não ia lá, exactamente por causa desse desejo e porque engordei bastante. Mas o que é que podia fazer? O meu 1º sintoma foi fome, ao contrário de toda a gente. Ainda não conheci ninguém que tivesse desconfiado estar grávida por sentir fome. Eu fazia uma alimentação saudável, nada de bolos, sumos, mas penso que comia muito devido à fome que sentia. O que é certo é que engordei 20 quilos!
Beijos grandes
Célia e Afonso

Ana Costa disse...

Os cuidados com o que como tenho tido sempre... com a fruta, legumes, carne bem passada...

Quanto ao MAC apenas como o hambúrguer com o queijo, sem saladas, sem molhos, sem cebola... Vamos ver :)

Obrigada a todas pelos vossos comentário :)

Gaiatas disse...

Sabes... eu tb não era e c0mia tudo.. e a minha filha nasceu cheia de saúde! Quanto mais cuidad0 tem0s menos saudáveis eles vêem! :P

Beijos *

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers