quinta-feira, fevereiro 18, 2010

2ª ida ao HGO


E para tirar as dúvidas, lá fomos mais uma vez até ao Hospital Garcia de Orta.
Não estava muita gente e eram cerca das 20h. Fizemos a inscrição e passado uns 15, 20 min lá me chamaram para a triagem.

Medimos a tensão (13/8), que estava um pouco alta talvez devido a estar um pouco ansiosa... e CTG conosco.
No fim do CTG fomos com a enfermeira (muito simpática) para um daqueles maravilhosos toques e mais uns minutos a aguardar na sala de espera.

Poucos minutos depois, sou chamada pela médica (estúpida todos os dias, que tratava as enfermeiras abaixo de cão!) que diz que tem que me fazer o toque outra vez... porque.... ESTOU CHEIA DE CONTRACÇÕES!!!!!

Contracções????????? realmente a barriga ficava um cadinho rija, mas pensei que fosse ela a esticar-se....

Novo toque e eco para ver o líquido... tudo normal...

Nova medição da tensão (várias vezes), análises, soro (estive quase 3 horas com aquela porcaria na mão...) e novo CTG... e um aviso.... se for líquido, temos que a internar (MEDO)

Como as análises demoram no mínimo 1 h, lá estivemos à seca até que tive que me passar e perguntar se não se tinham esquecido de mim....

O líquido felizmente não era líquido amniótico, e as contracções abrandaram, mas não pararam.

EStava tudo bem, apenas recomendação para beber muitos líquidos e controlar os sintomas, pois se se agravarem, tenho que voltar lá. E na próxima 5ª falar com a médica e mostrar as análises (vamos ver se me passa baixa...)

Quando cheguei cá fora, o maridão estava cansado, tal como eu (tenho uma dor de cabeça que ainda não passou....) e todos mto preocupados ao telefone pois não sabiam novidades, mas ele também não as tinha...

Enfim, mais uma aventura.... mas Carolina, está mto frio cá fora :)

1 comentário:

Estrelinhakitty disse...

Linda eu também ando com perdas de urina =(
A minha pimpolha também quer vir mais cedo conhecer os papas mas ainda é cedo...espero que essas contracções passem beijinhos

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers