terça-feira, fevereiro 02, 2010

Ajuda

Queria a vossa opinião quanto à 1ª roupinha para vestir à Carolina e a roupinha para a saída da maternidade.
Sei que a 1ª roupinha deve ser mais práctica e tinha escolhido o 1º, mas é tipo jardineira, não babygrow inteiro. Qual acham que devo escolher, o 1º ou o 2º?





E esta para sair da maternidade, o que acham?


10 comentários:

mamã ET disse...

Oi, que coisinhas fofas...
eu voto no 1º para primeira roupinha, mas realmente acho que tens razão, é mais pratico ser somente babygrow inteiro... A roupinha para vir para casa é linda, mas atenção, vais ter uma minimini bebé nos braços, também não sei se vais achar pratico... Podes sempre levar esta e depois outra, caso aches que esta não é muito adequada! Mas cada bebé é um bebé, eu por experiencia propria, não consegui vestir assim a rafa, mas a rafa era muito, mas mesmo muito pequenina!!!

Jokitas

Sílvia disse...

Adorei as roupinhas todas...

Quanto à primeira roupa, na Clínica onde estive, pediam que fosse de 2 peças separadas, com aqueles conjuntos interiores que são de 3 peças. Mas depois vesti qualquer coisa. Sem dúvida que os conjuntos de 2 peças são mais práticos.

Beijinhos

Mara_Q disse...

Eu optei por vestir só babygrows de uma peça ao João, de apertar à frente. As roupinhas são muito giras, mas pouco práticas de lhes vestir - confesso que nisso era muito preguiçosa e preferia vê-lo quentinho e confortável do que lhe dar 1000 voltas para o vestir todo catita. Nunca gostei muito dos pijamas de 2 peças porque cada vez que lhe pegava ao colo a camisola enrolava e subia pelas costas. Só são mais práticos para mudar a fralda.
Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Adorei tudo mas olha que mesmo para vir para casa é sempre melhor o babygrow porque é bem mais práctico e confortável

Estrelinhakitty disse...

Bem linda a roupinha de saída é lindaaaaa mas tenta levar outra mais pequena pois pode ser uma bebe pequena...quanto a 1ª ropinha voto no fatinho com a girafa...beijinhos

Carla disse...

k lindos. é um segura chupeta da chicco ,mas como nao gostei mt comprei o outro do ursinho, bj

Anónimo disse...

Eu voto no fatinho jardineira! Beijo

Alexandra disse...

Antes de mais quero-vos deixar um bjinhos de Parabéns!
Espero que esteja a correr tudo bem, algumas coisas vou sabendo pela Marta!
Em relação ás roupitas, são todas muito fofinha e de certeza que qualquer uma delas, vai ficar 5 estrelas na bébe!!
Muitas felicidades.
Xana (prima da Marta)

Li disse...

Talvez o 2ºseja msm mais prático. Vais ver que com o tempo vais preferir vestir-lhe roupinha prática e quentinha, a roupa mais pipi é para um passeio ou para um domingo, acredita...falo por experiencia propria;)

liliana disse...

Ola Ana

Vou dar-te a opiniao como mamã recente, a segunda roupa é que e pratica para um bebe pequenino acabado de nascer,alias os fatinhos de duas peças ate sao os mais praticos, e para a saida apesar da roupa ser muito gira nao vai ser facil de usar, principalmente por serem collants, ela vai ser muito bebe, e devem andar o mais agasalhados possivel, por isso vestidinhos para recem nascidos nao sao aconselhados.
Espero ter ajudado, e so para depois nao passares por dificuldades, e cuidado, muito cuidado com o frio por causa das bronquiolites, nao queiras passar pelo susto que passei linda

Beijocas

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers