quarta-feira, março 31, 2010

CTG 38 semanas + 5 dias

A Princesa portou-se bem, mas a meio do CTG adormeceu :) A Enfª teve que lhe dar um chocolatinho e música e lá voltou à mexidela :)

Estamos bem, mas com a cara e pés inchados, estamos a ficar com cara de quem vai ser mamã :) Hoje entramos oficialmente de baixa!

A amiga P. vai para as nossas aulinhas de PP, apesar de só lhe fazermos companhia mais 1 ou 2 vezes, dependendo da vontade da Carolina!

Sinto-me cansada e com muitas dores nas ancas. Estou ansiosa que a Princesa venha, já que não quis vir ontem com a mudança da lua :) Será que vem trazer as amêndoas?!

5 comentários:

Mara_Q disse...

Ainda vão receber a princesa de presente da Páscoa :o) Agora pode ser a qualquer momento. Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra pelo melhor!
Beijocas

Célia Cardoso disse...

Estás mesmo na recta final! Já falta pouco para teres a Carolina nos teus braços.
Beijos

pipocas disse...

Essas dores nas ancas foram aquelas que mais me custaram durante a gravidez... não tinha posição para dormir :( agora já falta pouco e vai passar...
Beijocas
C.

mamã ET disse...

Oi linda! pensa que são dores boas, dores que significam que não tarda nada a Carolina está ai!
descansa e relaxa... Aproveita para descontrair e pensar em coisas boas!!!

Espero ansiosa a grande noticia!!!

Um grande beijo, e se precisares de alguma coisa é só ligar!!!

Estrelinhakitty disse...

Oh miga todos os desconfortos da gravidez agora custam ainda mais junto a ansiedade de a ter nos braços conhece la cheira la né?
Vamos lá ver se as pequenotas vem como coelhinhas da pascoa ou vão preferir esperar pela DPP...a minha e dia 5 estamos a chegar ambas ao final de uma etapa mais importante das nossas vidas ;)

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers