segunda-feira, abril 26, 2010

2 Semanas de Carolina

E ontem fizeste 15 dias de vida... parece que foi ontem que soube que vinhas a caminho... :)

Estamos bem, um pouco cansados, nesta fase de adaptação~, pois a Princesa luta insistentemente contra o sono e por vezes é complicado... mas tudo passa quando olhamos para aquela cara laroca :)

Esta semana o Papá foi trabalhar, e ontem tivemos a 1ª aventura fora de casa, as duas sozinhas.
Fomos ao Centro de Saúde pesar a Carolina, e está com 3,080 Kg. Aumentou mas está no limite, pois ela adormece muito na maminha, mesmo estando sempre a chateá-la para acordar... Na próxima 2ª feira vamos pesá-la novamente e vamos ver se é preciso suplemento...

Para a semana que vem o Papá, como vai mudar de emprego, vem para casa o mês inteiro, para ficar conosco, e que bom que vai ser :) Estamos ansiosas :)

Agora dorme descansadinha ao meu lado no sofá...




3 comentários:

Carla disse...

ola, a minha joana com 15 dias pesava 3.050kg, e continuou a aumentar a semana passada tinha 4kg amanha vou pesar outra vez, pk dizes k esta no limite?

Célia Cardoso disse...

Muitas felicidades para a Happy family.
Muitos beijos
Célia e Afonso

carolina disse...

olá! Venho felicitar-vos pla chegada da vossa bebé!
Chamo-me Alexandra e tenho uma Carolina que nasceu no dia 11 Abril!
As nossas Carolinas tem 1 dia de diferença! :)
Sou fan do blog!
Tem sido facil dormir? A minha faz birras todos os dias ao final da tarde, noite... è terrivel, nem sei que fazer...
Desejo de tudo a correr bem pra voces!

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers