segunda-feira, maio 24, 2010

6 Semanas de Ti!

A cada dia que passa amamos-te cada vez mais.... é um amor inexplicável!!! Estás enorme, já fazes muitas gracinhas e tentas palrar... Parece que foi ontem e estás quase a fazer 2 meses...



O papá para a semana já vai trabalhar, depois de 1 mês inteirinho a paparicar as Princesas... :( agora e até ao fim da licença, vai ser uma aventura a duas... minha e tua... com muita complicidade e carinho :)

Na 6ª feira fomos ao pediatra contigo, para um melhor acompanhamento, para além do centro de saúde. Adorámos, fomo à Cliniped ao Dr. Luís Jácome, um dos melhores da nossa zona. Foi extremamente simpático e atencioso e analisou cada centrímetro de ti e estás óptima!!! Vamos lá voltar aos 3 meses, para intervalar com o centro de saúde.

Também na 6ª feira, ficámos a saber que entraste no colégio. Um descanso por um lado, pois entraste onde os papás queriam, mas uma tristeza enorme por outra, pois vamos estar longe de ti... mas tem que ser porque a mamã tem que ir trabalhar em Agosto.

Ontem fizeste a tua primeira viagem grande... fomos a Fátima, para agradecer e abençoar a nossa Princesa! Portaste-te lindamente!

1 comentário:

Estrelinhakitty disse...

Minha querida o tempo passa a voar é verdade...já estão umas crescidas as nossas meninas!!!
Também gostava de ir a Fátima mas neste momento é dificil para estes lados...espero que se tenho divirtido...acredito que sim hihihi
Resta vos aproveitar o tempinho todo com o papi
beijocas

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers