sexta-feira, maio 07, 2010

Momentos...

... não tão bons... mas ultrapassáveis com a presença da minha Princesa :)

Lembro-me, quando a Patrícia teve a bebé, de referir no blog que os amigos já não os convidavam para cafés e saídas como dantes, e que alguns até se afastaram, na fase inicial quando a bebé nasceu...

Pois, conosco também se está a passar um pouco do mesmo, mas ao olhar para a minha bebé linda, sinceramente não quero saber!!! Custa-me pois gosto dos convívios e acima de tudo de estar com pessoas que para mim, seriam importantes, mas se essas mesmas pessoas não compartilham da mesma opinião, azar!

Os verdadeiros amigos continuam a estar presentes, a fazer um telefonema quando menos esperamos, continuam lá... aqueles que nos colocam de lado e que por este ou outro motivo se afastam, agem com 'maldade' ou apenas com o intuito de querer parecer melhores, que sejam felizes no seu mundo e que nos deixem ser felizes!!!

Estou cansada que me magoem com coisas fúteis e ridículas, talvez por também eu dar demasiada importância que por vezes certos assuntos e pessoas não merecem e estou cansada que vivam em função da minha vida!!!

E pronto! Está dito!


3 comentários:

Li disse...

É isso mesmo, e eu apoio-te a 100%
Beijokas

Anónimo disse...

Eu também passei por isso quando o Manuel nasceu e revoltei-me imenso. Mas olha pensa assim: tens uma filha linda, uma família e amor e essas pessoas se calhar têm é inveja e só vão dar o valor quando tiverem o mesmo que tu e aí vão-se arrepender, mas será tarde. Beijo

mamã ET disse...

Oh minha querida, acho que isso deve acontecer a todos! Sabes, do meu grupo de amigos sou a unica com filhos... Notei algum afastamento, mas acho que é normal, pois a minha vida mudou, mesmo quando exstem convites para saidas, por norma sou eu quem os recuso, pois por opção, não deixo a minha piolha com ninguem para poder sair... claro que uma vez ou outra tudo bem, mas jamais o faria para poder ter a rotina de vida que tinha antes... Optei por ser eu a convidar os meus amigos para jantares ou cafézinhos lá em casa!! Também não com a mesma frequencia que era antes, mas... lá vamos mantendo contacto!
Porque não experimentas a fazer tu os convites?? Sabes que esta é uma situação nova para ti e para aqueles que te rodeia... mostra que continuas "viva"!!!

Um grande beijo!
PS. A Carolina está LINDA!!! que ternura, toda xuxudinha!!! Goza essa linda menina que tens!

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers