terça-feira, setembro 07, 2010

Dormir no quarto



Quando puseram os vossos pequeninos a dormir no quartinho deles??

O pediatra tinha sugerido entre os 4 e os 6 meses, mas custa tanto... e o papá diz que não consegue deixar a Princesa sozinha... :)

7 comentários:

eu disse...

Olá!!!
Olha o afonso foi com 2meses para o quarto dele, como já dormia as noites seguidinhas (nada de acordar para beber leitinho, yes!)mudei o para o quarto dele. Mas antes disso fui habituando-o a dormir durante o dia na cama do quarto dele e quando se mudou para lá não estranhou. Tenta fazer isso, pode ser que ajude!
Bjkas

Nádia disse...

ola em primeiro lugar quero te dar os parabens pela linda menina que tens ela nasceu no dia 12 e o meu menino no dia 8 tem uma diferença curta,em relaçao a ir po quartito ta complicado pois primeiro ele tem que sair da minha caminha a noite e depois sim la ira para o quarto dele...:) eupara poder dormir a noite toda ele dorme comigo porque se nao na dele acorda mais o menos uma ou duas vezes durante a noite..:)

mas tenta com a tua princesa ela ate se pode dar bem..,

Maria João disse...

Olha a minha filha foi com 10 meses. Não sei se foi tarde ou não. Tudo isso é mt relativo; cada bebé é único e tu é que tens de ponderar se vai trazer beneficios para ti e para a bebé essa mudança de quarto...A Mia foi com 10 meses, mas foi complicado e ainda é pois com 17 meses ainda dorme um bocadinho mal de noite. Mas dorme pior see stiver no nosso quarto...

Ana disse...

eu estava a pensar mudar a Clara agora em Outubro ou Novembro, no máximo com 6 meses. Ela já dorme a noite inteira e nunca estranhou cama nenhuma, nem quando fomos de viagem ou de férias. Mas durante o dia tenho-a deitado no quarto dela para depois não estranhar a cama ou o espaço em volta. Por um lado poderia mudar já, acredito q não faria qualquer diferença. Se ela já dorme a noite toda não vejo porque não a passares já, até porque já está quase com 5 meses e já me disseram que mais para a frente fica mais complicado. Não sei se é teoria ou se é verdade mesmo.

Mãe V disse...

nós optámos por comprar um berço onde ela nao caiba alem dos 6 meses já por causa das tentações. Ainda não faz noites inteiras mas tudo a seu tempo afinal de contas só tem 2 mesinhos ihihih... Acho que se investigares as vantagens que o ir dormir para o quartinho dela pode trazer à tua bebe não vais pensar duas vezes :) investiga, vais ver que ficas surpreendida! ;) beijinhos nossos!

Anónimo disse...

Eu estou à espera que a minha complete pelo menos um mês de noites dormidas de seguida para a mudar para o quarto dela. O Manuel foi aos 6 meses, mas acho que esta vai antes! :) Bjs

Anónimo disse...

O meu filho tem 20 meses e ainda está no nosso quarto. Quando ele nasceu queria que ele fosse aos 4, depois adiamos para os 6 e aos poucos foi ficando.
Não estou minimamente arrependida de ter tomado esta decisão. O meu marido vai muitas vezes para fora e ele é uma companhia para mim.
Como disse a mamã anterior, cada bebé é único e só vocês é que podem decidir o que é melhor para a vossa filha.

Beijinhos
Liliana

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers