terça-feira, outubro 26, 2010

Cadeira de Comer: Ajuda

A partir de que idade é que começaram a utilizar este tipo de cadeiras?
É que para restaurantes, casa das avós... já começava a dar jeito para nós conseguirmos comer :)

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu comprei uma dessas a partir do momento em que ela se conseguia sentar, mas para levar para os restaurantes e assim comprei uma muito gira que tinha na pre natal que se ata as cadeiras tem costas e td, é muito leve e compacta.

Ana disse...

a Clara já utiliza, mas normalmente aconselham a patir dos 6 meses. tem tudo a ver com o "segurar a cabeça"

Anónimo disse...

O melhor para esta idade é uma do género da ómega da bebé confort (que é a que eu tenho). Acho essa da imagem um bocado perigosa para agora, mesmo que a Carolina já se equilibre sentada e segure bem a cabeça os acidentes acontecem e já viste se ela se manda para a frente? É que bate logo com a cabeça ou a cara na mesa... Já para não falar que eles numa cadeira dessas estão sempre a puxar a toalha. Eu só comecei a sentar o Manuel numa cadeira dessas já ele tinha mais de um ano, até aí foi sempre na outra. Como é dobrável levava-a no carro quando íamos a casa de familiares ou amigos. A que eu tenho é só um exemplo, na zippy por exemplo encontras a metade do preço ou menos se não quiseres estar a dar tanto dinheiro. Mas olha que é um bom investimento pois dá até aos 15 ou 18kg. Bjs e espero ter ajudado.

Mãe das Marias disse...

A Tiz começou a usar a outra grande em casa aos 6 meses. Tb tinhamos uma dessas para as saídas, mas não me recordo qd começámos a usar... mas lá está tem a ver com o facto de ela segurar a cabeça.

beijocas***

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers