sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Irritada

Irrita-me quando chego à escola para ir buscá-la e me dizem que ela chorou muito, e que não quer os brinquedos, e que chora porque os outros passam e lhe tocam e empurram...

Compreendo que estar um dia inteiro a tomar conta de crianças, principalmente de bebés, não seja fácil e que cheguem ao fim do dia e que estejam cansadas, mas é o trabalho delas.

Ela não passa todas as horas a chorar, e se é uma criança que precisa de mais atenção, paciência! Têm que lha dar!

Que pena que tenho de não poder ficar contigo Princesa e dar-te toda a atenção do mundo (porque em casa, claro que também choras, mas brincas com os brinquedos e és feliz!)

4 comentários:

Maria João disse...

Não deveriam fazer comentários desses!! Há bebés que choram mais que outros. Têm é de perceber porque chora e não "descarregar" em cima dos pais o tal cansaço! Pa próxima manifesta-te!!
Bjinhos.

Anónimo disse...

A Maria João tem razão. Beijo

Carla disse...

olha linda, elas devem é kerer k chegue depressa a hora de irem embora, o meu filho na quarta qd o fui buscar a escola estava mt abatido e a tremer vi loho k n estava bem, eu disse-lhe estas doente? estas com uma carinha, e diz a auxiliar, deve tar a chocar alguma, nisto chego a casa e meço-lhe a temperatura e acredistas k tinha 40 graus de febre e elas nem pra ele olharam? 40, eu vi na cara dele k ele n estava bem e elas olharam pra ele enquanto ele esteve la?
isto tira-me do serio, mas qd ele for pra escola outra vez( qd tiver bom) vou falar com elas ai vou vou, ele n faz parte das crianças inscritas?olha nem digo + nada k ja estou com vontade de ir la e partir tudo.
é triste:(

Cristina disse...

Pois... ai esta uma coisa que não me queixei nem me queixo...
E olha que a minha dá trabalho... é muito teimosa e e difícil conseguirem leva-la a certa....
O melhor que tens a fazer é mesmo dizeres alguma coisa.
Bjks

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers