quinta-feira, outubro 13, 2011

Consulta (minha)

Na 4ª feira fui à Consulta do Endocrinologista com as análises.

Tal como eu já sabia, os valores estavam alterados e medicação com ela :)

Comecei ontem o Parlodel 2.5 mg, medicação que já tinha tomado antes de conseguir engravidar.

O Parlodel efectivamente regula a prolactina, mas nos primeiros dias dá muito mau estar... :(

Ontem uma má disposição terrível, que hoje não consegui controlar, e vomitei... mas já estou bem :)

Tenho que fazer a medicação durante 3 meses e voltar a repetir as análises para ver como estão os valores.

2 comentários:

Gasparzinha disse...

Espero q o mau estar não regresse e que a medicação faça efeito para daqui a a nada estares óptima.
Bjs

Gaiatas disse...

Daqui a 3m os valores já estarão óptimos :)

beijOca*

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers