sexta-feira, outubro 28, 2011

Vómitos - II

Ontem à noite, que não é normal, voltou a vomitar todo o leite que bebeu antes de ir dormir.

Foi quase instantâneo... assim que bebeu vomitou tudo... O pai esqueceu-se de não lhe dar o leite da Mimosa para fazermos a experiência e vomitou tudo. Ficou cansada, mas bem disposta.

Dei-lhe leite novamente, do do Pingo Doce, e bebeu sem vomitar. Ainda puxou um vómito (daí que eu ache que também é manha), ao qual a repreendi, e não vomitou.

Dormiu a noite toda descansada.

Hoje de manhã de-lhe apenas leite (sem papa) e não houve vómitos. O Pai apenas diz que estava mais murchinha...

Estou de coração apertado e não sei o que fazer... :( Daqui a pouco vou ligar para lá para ver como ela está...

Não gosto de sentir-me impotente perante as 'doenças' da minha Princesa... espero que fique bem...

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ela ficara' bem..pode ser manha mesmo...eles sao muito espertos rs...Beijo
Rs ja tenho net nova e voltei! :D

Patricia disse...

Que chatice... as melhoras....

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers