segunda-feira, dezembro 05, 2011

Amo-te cada vez mais

Estás numa fase linda, maravilhosa.

Falas pelos cotovelos, já constróis algumas frases (já juntas palavras), és muito inteligente (nem pareces ter apenas 19 meses) e sabes quando fazes asneiras :) (ainda ontem atiraste com a pobre vaquinha do presépio que se desfez em mil...), fazes montes de gracinhas :)
Cantas o chuchuá, o soco soco bate bate, os patinhos, o pintinho, a galinha põe o ovo, o atirei o pau ó gato... tantas... danças muito, fazes a festa sozinha, adoras ver o Panda, o Uki (deliras com o Kika como tu lhe chamas), a Popota ....

És uma menina linda, muito reguila e com um feitio muito especial e uma personalidade muito forte (e ainda bem, se bem que às vezes tiras-me do sério... e de que maneira :) )

AMO-TE mais e mais a cada segundo... és tudo o que sempre desejei... adoro quando ficamos as duas agarradinhas e o tempo pára, e quando brincamos as duas (ou com o papá) todos sentados no chão na palhaçada do costume...

Obrigada por existires filha e por gerares em nós um sentimento tão forte que é este amor que sentimos por ti que nos preenche até ao infinito.... e desculpa pelo mau feitio da mãe e falta de paciência que por vezes me invade, mas AMO-TE cada vez mais :)

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ela ta muito crescida =)
Foi bom ler estas palavras. Bj

Su disse...

Que lindo Ana. Parabéns pela filha linda que tens.

Beijinhos

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers