quinta-feira, dezembro 22, 2011

Desabafo....

Ao ler o post da Patrícia (História das Carochinhas), revi-me em cada palavra e hoje também acordei a pensar no mesmo... :(

Dou a minha vida por ela, amo-a de coração, faço tudo para que ela esteja bem e antes de sair de casa deixo tudo preparado para ela, mas sei que a paciência não é algo que abunde em mim... Tenho consciência que por vezes, me excedo, e que ela acaba por ser a principal prejudicada (além de que a minha saúde mental também fica afectada)....

Por ser inteligente :), ela percebe que eu sou assim, e todas as birras, choros e fitas que faz, são sempre comigo... testa-me... e fico triste por muitas vezes não conseguir ter boa nota nesse teste :)

Amo-a mais do que tudo e quero muito ter mais paciência, para que as lidas da casa, o jantar para fazer e tudo o resto, não sejam prioridades face a ela, e que momentos de brincadeira e cumplicidade entre nós, sejam o mais importante (não é que não o sejam, mas para conseguir fazer tudo, às vezes ficam esquecidos) e que quando as birras do sono chegam pela noite ou de manhã, quando tenho que a vestir e tenho que me despachar para ir trabalhar, eu consiga ter calma, respirar fundo e dizer AMO-TE meu amor :)

Que o Pai Natal me traga calma e serenidade....

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs vai ver que trara =)
Beijo

Vânia e Mariana disse...

Sim nem sempre é facil, e sim elas sabem bem quando devem fazer as birras :)
E acho que aocntece a todas nos, que estamso com pressa e não cosneguimos ter calma, e nao nos lembramso que tudo faz parte e que eles são ainda umas criaças/Bebes, mas é mal geral :) Claro que devemos tentar melhorar e tenho a certeza que o fazes :)

beijinhos,

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers