segunda-feira, junho 18, 2012

Melhor :)

Felizmente a minha Princesa está melhor! 

Na 5ª feira, como não parava de vomitar, fomos às urgências. Não era gastro porque ela não tinha febre nem diarreia, apenas vomitava. Estava muito prostrada :(

Na médica bebeu soro e aguentou-se sem vomitar. Comoeçou a voltar ao normal. Em casa apenas vomitou mais uma vez (porque insistiu em beber água de tacada, mesmo eu não deixando, conseguiu refundir o copo) e depois voltou ao normal. Já brincava, já corria, já fazia asneiras e já pedia comida :)

Não lhe demos comida nesse dia, apenas chá preto com açúcar (1 saqueta em 2L de água) e pera cozida com açúcar (que foi um castigo).

No dia seguinte, comeu uma bolachinha e chá (com água). Comeu um pouco de Nestum de Arroz ( a muito custo) e ao almoço uma canjinha. Á tarde já estava cheia de fome e só pedia comida, mas fomos-lhe dando muito devagarinho e a àgua (com chá) só a deixavamos beber aos pouquinhos, porque acho que foi muita água em cima da comida que lhe deve ter parado a digestão.

É tão bom ver a minha Princesa melhor.... estava tão murchinha.... 

Ontem agarrou-se a mim, deu-me um beijinho e disse 'Go ti' (Gosto de ti) Tão bom.... :) Vale a pena viver....

1 comentário:

Gaiatas disse...

Ainda bem que melhorou depressa :)*

Beijocas nossas*

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers