quinta-feira, novembro 25, 2010

Dúvida - Ajuda

Dado que menstrei há dois dias, e tenho notado que a Carolina à noite quer mamar (algo que não acontecia), será que a menstruação tem algum efeito na amamentação?

Fiquei com a sensação que não a está a mamar o suficiente para aguentar a noite toda, pois acorda a chorar desalmadamente e só acalma se comer... ontem tentei ao máximo acalmá-la sem dar maminha, mas acabei por fazer um biberão e bebeu os 180 ml de seguida sem parar...

Será que o leite está enfraquecido ou que já não a alimenta o suficiente? E será que está relacionado com a menstruação?

Ajudem-me...

4 comentários:

Marina disse...

Na minha opinião está relaccionado com a pílula. Quando comecei a tomar a pílula normal quase que fiquei sem leite e para voltar a ter tive que tomar uns suplementos e deixar a yasminelle. Voltei à cerazette e tudo voltou ao normal. Acho que devias continuar com a pílula de amamentação, pois não interfere com a amamentação, protege de uma gravidez e, o melhor, o périodo não vem chatear! :)
Beijinho

Carla disse...

ola linda , a minha tb acorda varias vezes de noite , ando tao cansada, so ker estar na minha cama encostadinha a mim e com a boca na maminha, qd adormeçe e a mudo pa caminha dela muitas das vezes acorda logo:( tb nao sei o k fazer

Estrelinhakitty disse...

hmmm nesse ponto n te consigo ajudar miga...tenta fazer uma pesquisa na net bjo

Li disse...

Olha...a Raquel tb já bebe leite de lata, ela da mama já só tira um bocadinho po miminho...mas beber a sério é do biberão...dorme que nem uma santa:)
E eu?! continuo a tomar a cerazette...por isso...vou continuar assim, na boa.

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers