quarta-feira, novembro 03, 2010

Susto

Ontem pelas 13h tive que sair a correr do trabalho, com uma chamada desesperante da minha mãe... estava a sentir-se mal, quase a desmaiar, a vomitar e com diarreia... :(

Saí a correr, fui buscá-la e seguimos para as urgências do HGO.

Não estava muita gente, mas deu entrada às 13h13 e foi chamada às 19h... enfim... Morreram 4 pessoas nas urgências...

Melhorou com o passar do dia, e pelas 19h fez análises. Mais 4h a aguardar...

Pelas 23h lá foi chamada novamente, e felizmente as análises estavam boas :) Deve ter sido uma crise do problema que tem no ouvido, mas não ganhamos para o susto....

Estou com o corpo todo dorido, e ontem à noite nem pude dar maminha à minha Princesa... o papá deu biberão... :(

Hoje de manhã já dei, mas tenho as mamas que nem posso! lol

A minha mãe está melhor e estou feliz por isso :)

5 comentários:

Carla disse...

linda das biberao com o teu leitinho, ou com suplememnto, eu ja nao aguento mais se calhar vou optar por a noite dar suplemento mas é quase tuso caixas grandes, olha nem sei o k fazer,:(

Mara_Q disse...

Ainda bem que foi só um susto. As melhoras da tua mãe.
Beijocas

Li disse...

As melhoras:) Beijinhos!

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que não passou de um susto.
Beijos

Anónimo disse...

As melhoras da tua mãe. Bjs

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers