quinta-feira, novembro 26, 2009

E vem aí....

.............................................................................................................................................................





Uma CAROLINA!!!!!!!!!!!!!!!!


Estamos bem muito felizes e muito babados! A eco foi tipo sessão de cinema... papá e avós paternos e avó materna na assistência :)



Todos os orgãos da nossa pequenina estão bem e visíveis, bem com as veias do meu útero estão a passar o sangue suficiente que ela precisa :)
Estava envergonhada, e não tirava a mãozita da cara :)

E teve direito a mais uma prendinha da mamã, uma mantinha quentinha.




17 comentários:

Mãe disse...

Muitos parabens pela Carolina!!!
Bem vinda ao mundo cor de rosa!!!heheheh
Beijinhos

eu disse...

Então muitos parabéns pela princesa que lá vem!!!!
Agora toca a fazer o enxoval ;)
Bjkas

Susana disse...

PARABÉNS =)
Linsa só te desejo que seja como a minha Carolina meiguinha calminha um doce portanto jinhos gandes

SRC disse...

mais uma princesa!!! parabens!!!!!!!!
bjssss

mamã ET disse...

Oh, que delicia!! Eu sabia... tinha cá uma coisa que me dizia que era menina!!
Bem vinda aos mundo dos tótós, dos lacinhos, do cor de rosa...
Tudo de bom para ti e para a Carolina!!!

Jokitas

Andreia disse...

Muitos parabéns! :) Uma menina Carolina! :)

gigi disse...

Parabéns pela bomboca Carolina!

Hoje é a minha vez de saber o que vem por aí... Novidades mais logo!

Beijinhos e felicidades*

gigi disse...

Em relação à tua pergunta, se prefiro menina ou menino...

Para mim é indiferente mas o papá quer uma menina... logo já esclarecemos as dúvidas todas... hihi!!


Beijinhos**

Gaiatas disse...

Eu sabia, vês ! :P As b0rbulhas, n0rmalmente, aparecem quando é uma menina ;)

Parabéns! :D
Beijocas*

Estrelinhakitty disse...

Parabéns pela Carolina de certeza que vai ser um amor de menina ( tem o mesmo nome que eu hihihi)
beijinhos

Liliana disse...

Parabens papás pela vossa Carolina. Agora têm que fazer o enxoval e há tanta coisa linda para comprar,lol...as meninas fazem-nos gastar mais dinheiro mas depois ficam lindassssssssssss

Beijocas

Mamã e bebé disse...

Ola miha querida
muitoooosssss parabensssssssssss!!!! E agora... bem vinda ao... PINKKKK power!!!:-))))

Beijossssssssssssss

Mafalda disse...

Parabéns!!!
As meninas são de perder a cabeça ;)
Beijinhos

Mara_Q disse...

Muitos parabéns! Uma princesa linda a caminho! :o)
Beijocas

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!!! Eu não disse que era uma menina? ;) Tens muitos "sintomas" que eu também tive!
Bem vinda ao maravilhoso mundo cor de rosa ;)

Beijões***

Cátia disse...

Muitos parabéns pela princesa :)
Tudo de bom

Célia Cardoso disse...

Muitos parabéns pela princesa!!! Estou muito feliz por vocês. Eu sempre soube que iria correr tudo bem ;)
Mil beijos

Célia

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers