quinta-feira, novembro 19, 2009

Novidades da consulta - 20 semanas

Correu bem. Estamos óptimos, mas a balança aqui de casa anda a enganar-me!!!! (diz-me que o peso está na mesma, e lá deu MAIS 3 KG..... :( ) Enfim, depois perdem-se...

Vamos ter que parar com a ginástica, pois aqui a mamã teve umas pequenas contracções e é melhor parar por agora... Em virtude disto, tivemos direito a eco na consulta :), ou melhor, duas (vaginal e 'barrigal' lol )

Com o cólo do útero tudo normal, mas temos que descansar e não fazer esforços, com a barrigota, parece que o nosso bebé sai à mãe na teimosia, e não deixou ver o que realmente queríamos ver... Estava muito mexido, o pai babado estava felicíssimo, não cabia em si de contente...

Desconfiamos o que nos espera, mas até dia 26 vamos aguardar para ver se mostra o ar da sua graça...

Vamos começar o Folifer, porque não me estava a dar bem com o outro ferro e como estou com uma azia que não me aguento, vamos nós de Kompensan.

Vamos fazer as aulas de preparação para o parto, lá na clínica. Adoro do fundo do coração a Enfª Tina, que tem sido um amor. Já deixamos o nosso contacto e iremos iniciar às 28 semanas :) e ainda trouxemos umas prenditas :)



E às 20 semanas, estamos assim... felizes!!!!


1 comentário:

mamã ET disse...

Oh que malamdreca!!! é menina de certeza!! LOL

Descansa Ana, a sério, eu tb comecei com contracções muito cedo e a Rafita ia nascendo ás 30 semanas... Nada de esforços..

De resto tudo optimo certo?! Jokitas grandes

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers