quarta-feira, setembro 07, 2011

Rotina

A caminho do trabalho, lembrei-me da azáfama que são todos os dias desde que acordo até que me deito...

06h10: acordo
vou despachar-me
06h30 tomo o pequeno almoço, arranjo as marmitas para nós os 2, estendo a roupa
06h45 lavo os dentes e maquilho-me
06h50 aqueço o leite da Carolina,
06h55 visto a Carolina
07h10 dou-lhe o leitinho e deixo-a a dormir ao pé do pai
07h20 abro as janelas para entrar luz e saio para o trabalho
07h55 depois de apanhar o devido trânsito para entrar em Lisboa, chego ao trabalho
08h-17h horário de trabalho (por vezes à hora de Almoço ainda faço umas comprinhas no supermercado)
17h20 saio do trabalho e vou buscá-la à escola
18h chegamos a casa
18h10 começo a preparar o jantar
18h30 dou-lhe bolachas, pão, água, ponho o Panda na TV, Ponho o Touro na TV (gravada), ... , repreendo-a das milhentas asneira que faz, e vamos brincando
18h45 continuo a fazer o jantar e a dar um jeito na cozinha
19h começo a preparar as coisas para o banho
19h30 Dou banho à Carolina e por vezes para ser mais rápido tomo eu também
19h45 Visto-a e preparo-a para jantar
20h Jantamos (dou-lhe a sopa e enquanto como, dou-lhe o 2º prato e a fruta)
20h30 Arrumo a cozinha (enquanto ela não pára quieta e o pai vai brincando com ela para a distrair)
21h Preparo a roupa de Carolina e a minha para o dia seguinte
21h20 Lavamos os dentinhos
22h Esperamos que ela adormeça (não consigo que adormeça sozinha na cama dela, mas um dia hei-de conseguir...)
22h30 Descanso um cadinho no sofá e adormeço...
23h30 O pai dá-lhe o leite (com ela a dormir) deita-a novamente e até ao outro dia :)

ufa...

5 comentários:

Patricia disse...

Ufa... Fique cansada só de te ler :) Bjs

Carla disse...

k canseira linda
beijinhos

Li disse...

Possa...fiquei com sono só de pensar a hora a que te levantas..my good...eu levanto-me ás 8h e mesmo assim sabe Deus ! Beijinho á Princesa!

Su disse...

Que grande mãe e mulher. Parabéns :)

mamã ET disse...

Oh linda por cá é igual, só que a manhã começa ás 7, o regresso a casa é ás 19 e não há pai!!
Ser mãe é ainda assim maravilhoso :)
Grande beijo com saudades...

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers