quinta-feira, setembro 15, 2011

E por cá... parte II

Desde ontem das 4h que não faz febre, e está sem o Beneuron desde então (não chegamos a ir ao Pediatra). Continua com o Actifed e o Maxilase, pois a tosse está mais solta e é para ver se passa. Muito sorinho e Neosinefrina para ajudar a ranhoca.

Liguei agora para a escola e apesar de estar um pouco choraminga e a pedir colinho (é normal pois esteve doentinha e esteve 2 dias sem ir à escola), está activa, sem febre e a brincar :)

Tenho o coração apertadinho e só peço a Deus que ela melhore...

Hoje ao fim do dia, vamos até Alvor no Algarve, apanhar ar e pode ser que a mudança de ares lhe faça bem... Estamos a precisar de sair daqui, namorar muito os 3 e descansar a cabeça.

As tuas rápidas melhoras minha Princesa...

Já agora uma perguntinha: Quando os vossos bebés têm tosse o que lhe dão? (xarope de cenoura ela mando-me beber a mim :)

2 comentários:

Cristina disse...

A Pediatra da Mariana nunca lhe deu nenhum charope para a tosse porque ela sempre me disse que a tosse é um meio de defesa para soltar qualquer tipo de secrecções que possam haver e assim evitar a acumulação nos pulmões, que seria muito pior para eles.
A tosse pode incomuda-los e a nôs também, mas por outro lado é bom que eles a tenham...
As melhoras e bom fim de semana perlongado.
Bjks

Amor com Cor disse...

Olá Ana

Visitou o meu blog e deixou comentário para saber preço das correntes de chuchas se tiver ainda interesse contacte-me para o e-mail
amorcomcor@gmail.com
http://amorcomcor.blogspot.com/
obrigada

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers