terça-feira, setembro 06, 2011

Escola

E felizmente foi apenas aquele dia (talvez porque é o Pai a levá-la e não eu) que ficou a chorar.

Já fica bem, pois já vai conhecendo as caras novas.

Ontem quando cheguei para ir buscá-la, assim que me viu, esticou o dedinho a apontar e disse a rir : OLHA :) (agora para tudo o que vê diz isto e dá uma vontade de rir pela forma como ela o diz que nem imaginam) Começou aos saltinhos e a esticar os braços de tanta felicidade por me ver.

A educadora disse que tinha estado bem, tinha comido bem (e mais lhe dessem) e que tinha dormido 1h30 (agora já não dormem nos berços, mas sim cada um no seu colchão-cama, devidamente identificado - ela já sabe qual é o dela :) ). E depois disse: 'olhe Mãe, comeu a banana toda à dentada (coisa que ela rejeita um pouco em casa :) ) e quando olhamos ela já tinha mais na mão... e perguntei Às colegas se alguém lhe tinha dado mais, ao qual me responderam que não. Então lá começou o R. a dizer 'meu meu' ahahaha a Carolina roubou a banana ao R. :)

Só mesmo tu filha :) Estás linda e espertalhona :)

Ontem comecei a dar-lhe o Broncovaxon (vacina da gripe, para ver se ganha mais defesas e imunidade para o Inverno) e pensei que ia ser um drama... mas não ! coloquei no copo dela e dissolvi com um pouco de água e bebeu com a palhinha :)

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que correu tudo bem na escola :)

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers